Hoteis, Onde ficar

Palermo Soho, querido Buenos Aires Argentina!

16 maio 2012 • por farah diba • 2 comentários


País de Astor Piazzola e Juan Manuel Fangio, Cidade de Eva Peron, Bairro que Jorge Luis Borges escolheu para morar: Argentina, Buenos Aires, Palermo, mais exatamente em Palermo Soho, excelente escolha para um final de semana diferente. A proposta era curtir conhecer o Mine Hotel Boutique e curtir o bairro de Palermo Soho.

A escolha foi acertada, tudo em Palermo se mistura, as ruas retratam um cenário de burburinho onde as pessoas caminham, fazem compras e frequentam restaurantes. No entra e sai de lojas e no caminhar, retratei alguns locais que recomendo, alguns experimentei dessa vez ou de outra, e outros apenas observei.

Você pode reservar seu hotel em Buenos Aires no Booking.com .

Minhas dicas: Compras na La Martina e Akiabara. Café no Havanna e no Nucha.  Almoço no Cluny e no La Cabrera, e jantar no Mott.

O Mott tem uma proposta interessante, comida do mercado direto para a cozinha, a noite o ambiente tem um ambiente romântico com “calida iluminacion que genera un ambiente intimo”! Não deixe de experimentar o espetinho de camarão deles. Lógico que tudo isso acompanhado do famoso vinho argentino.

O Minel Hotel é simplesmente adorável, uma mistura de requinte com despojado. Percebe-se nos mínimos detalhes os cuidados e carinho com o cliente, desde o chocolatinho esperando por você, chinelos para descansar, shampoos e espumas de banho especiais. O quarto decorado estile hippy chic, cama confortável e aconchegante. E o melhor estava por vir: um café da manha delicioso, que contempla a famosa “medialuna” e deliciosos omeletes, além de uma confortável sala de estar, piscina e deques. Excelente localização, equipe profissional prestativa, ótimo nível de serviço, ótima relação custo benefício, e altamente recomendado por mim!

Não deixe de aproveitar um dia para caminhar até os bosques de Palermo, eu aproveitei para correr até la, corri durante duas horas, em um lindo dia de outono. Final de semana simplesmente indescritível!

Fica a dica da Farah Diba!

Para maiores informações:

http://www.minehotel.com

 

 

Comente Aqui
2 comentários
  1. Dani - Mi estilo, Mi moda!   •   24/05/12   •   17h57

    Adorei esta experiência portenha! Moro aqui há 9 anos e todas as dicas da Farah são excelentes! Ainda não fui ao Mott, está na lista!!
    Besos de Buenos Aires,
    Dani

    • Carla Caldas   •   24/05/12   •   18h57

      Dani, nos do longe e perto amamos buenos Aires ! Que bom que uma local curtiu nossas dicas bjjj e volte se,pre Carla e farah

Voando por ai!
Dicas de Cartagena