Hoteis, Onde ficar

Conheça as belezas da Patagônia no The Singular

21 out 2012 • por Longe e Perto • 0 comentários

The Singular Patagonia é um hotel-butique situado perto do famoso Parque Nacional Torres del Paine, no extremo sul do Chile, cercado por fiordes, montanhas, mar e bosques.

O hotel oferece uma lista de 20 expedições por terra e mar, destacando as navegações pelos fiordes a bordo de lanchas próprias, em que se avistam blocos de gelo gigantes que impressionam os visitantes, além de passeios com experientes guias pelo Parque Nacional Torres del Paine, uma das principais atrações do Chile. Dentre as opções há cavalgadas, trekking, caiaque, passeios de bicicleta, observação de aves, entre outras, para todos os níveis de dificuldade.

A propriedade fica dentro do Monumento Histórico Nacional Frigorífico Puerto Bories, de 1915. A história do hotel está extremamente ligada à tradição da região, baseada na criação de ovinos. Construído no início do século XX, o frigorífico processava e congelava carne ovina, para logo exportá-la ao mercado europeu. Por causa de sua importância histórica, industrial e arquitetônica, o complexo foi declarado Monumento Histórico Nacional pelo governo do Chile, em 1996. O empreendimento preservou o legado histórico e cultural da região, mantendo suas características originais, aliando conceitos de modernidade, sustentabilidade, conforto e requinte.

http://thesingular.com/puertobories-pt

Texto e Fotos: divulgação

Pacotes feriado novembro 2012,  a partir de US$ 2.440 por pessoa em apartamento duplo. O que inclui: translado, 4 noites de hospedagem em sistema all inclusive: café da manhã, almoço ou lanche e jantar à la carte – inclui vinhos da casa, excursões com acompanhamento de guia e utilização das instalações do spa. Não inclui passagens aéreas

Informações e reservas com aéreo: Primetour, www.primetour.com.br, Classtour, www.classtour.com.br, Auroraeco, www.auroraeco.com.

Comente Aqui
Roma, Cinco passeios para incluir no roteiro
MELHORES DESTINOS PARA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS