Experiências, Bicicleta

Viagens de Bicicleta no Canadá

03 set 2011 • por Longe e Perto • 0 comentários

Como vocês sabem adoro passear de bicicleta, melhor ainda se for durante uma viagem.

Conheci a Butterfield & Robinson  na Travel Week e eles me enviaram agora a nova programação de viagens.

Em resposta ao crescimento da demanda por viagens mais curtas na América do Norte e o interesse crescente por pedaladas urbanas, a Butterfield & Robinson,  está introduzindo uma série de novos roteiros de bicicleta no Canadá e EUA.

Vancouver Biking, nova viagem de quatro dias, utiliza o hotel Fairmont Pacific Rim como sua base e oferece pedaladas ao longo de encostas de praias, bairros históricos e através de verdadeiros desertos. Os viajantes também terão a chance de parar e aproveitar a inventiva cozinha da costa oeste. Os trajetos de biking vão de fácil a moderados e os guias podem adaptar as rotas para diferentes níveis de preparo e interesses.

“Vancouver é um paraíso para os ciclistas e a elegância casual do Fairmont Pacific Rim faz desta a base perfeita para lançar a primeira viagem de biking urbano da B&R.” diz Norman Howe, presidente da Butterfield & Robinson.

Do outro lado do Canadá, a B&R está oferecendo novas viagens de bike ao longo da rota dos vinhos de Niágara. Reconhecida como uma das melhores regiões produtoras de vinho do país, o trajeto tem paradas em várias cidades pitorescas que pontilham a região, como Jordan e a histórica Niagara-on-the-Lake.

“A região de Niágara tem muito a oferecer em termos de cultura, culinária e paisagens. Agora há uma viagem B&R que mostra tudo isso” diz George Butterfield, fundador da Butterfield & Robinson. “Eu pedalei pela região de Niágara durante muitos anos. A qualidade da culinária e do vinho é espetacular”.

Comente Aqui
Santorini, Grécia – Tholos Resort
Passeio na Ciclofaixa em SP