Vinho, Experiências

Semana Santa é oportunidade para imersão no mundo do vinho

08 fev 2012 • por Longe e Perto • 0 comentários

Localizada no vale de Casablanca, região central do Chile, a Matetic oferece passeios guiados por sommeliers bilíngues (espanhol e inglês) que apresentam todas as etapas da produção da bebida, da plantação ao armazenamento. É possível ainda participar de cavalgadas e sessões de trekking.

Uma vez envoltos na atraente atmosfera da vinícola, vale aos visitantes conhecer o restaurante Equilíbrio. O local possui ambiente acolhedor e oferece alta gastronomia, além de atendimento personalizado. Os pratos, cuidadosamente elaborados, harmonizam com os vinhos da Matetic em uma fusão de sabor e sofisticação.

A hospedagem fica por conta do charmoso La Casona, um casarão em estilo colonial que oferece a seus clientes amplos e sofisticados apartamentos. Localizado ao lado dos vinhedos, o local é perfeito para uma imersão de apreciação da bebida. Ao todo, o hotel conta com sete quartos decorados em estilo clássico e projetados para oferecer todo o conforto possível aos hóspedes.

Mais informações  www.mateticvineyards.com.

Fotos: divulgação

 

 

 

 

Comente Aqui

Aula de Yoga no Domingo?
Dicas de Nova York do Longe e Perto@ Red Report TAM