Experiências, Musica & Diversao

Reina – Uma balada em Istambul Turquia

18 jun 2011 • por Carla Caldas • 1 comentário

A dica de programação noturna mais unânime que encontrei para Istambul foi o Reina.  O local está listado entre as melhores baladas da Europa.

A indicação era fazer uma reserva para jantar, caso contrário a entrada seria mais dificil . Fizemos a reserva pelo site e lá fomos nós.

Chegando lá a moça na recepção perguntou para qual restaurante iríamos (o local é um pequeno complexo com restaurantes de várias culinárias), acabamos indo pra o de comida internacional. Sinceramente não dá muito para perceber que são vários restaurantes, pois o local é aberto e aparentemente é tudo a mesma coisa.

O local é lindo, na beira do Estreito de Bósforo, exatamente ao lado de uma das pontes que ligam o lado europeu ao lado asiático da cidade. A iluminação noturna da ponte dá um charme especial ao cenário.

Chegamos para uma reserva de 22:30h ( mas algumas pessoas dizem que vale a pena chegar mais cedo para ver a noite caindo) e pedimos uma pizza ( Pizza+ garrafa de vinho = 126T = R$140).

O lugar é muito charmoso, fazendo um estilo elegante descolado.

A medida que as pessoas finalizam o jantar as mesas são retiradas, e substituídas por sofas. O som vai subindo e aos poucos o local vai virando uma grande balada.

Descemos para pista ( drinks e cervejas em média 15T = R$ 19 ) e dançamos até as 4h .

Foi uma noite ótima. Adoramos!

Comente Aqui
Last Sunset at Santorini – Greece
Argentina Buenos Aires