Eventos

Longe e Perto participa do Invino Wine Travel Summit

08 maio 2022 • por Jessica Mayara • 0 comentários
Invino Wine Travel Summit

Estar por dentro do que há de melhor e mais exclusivo no meio do turismo é um dos propósitos do Longe e Perto. Assim, conseguimos oferecer experiências únicas para todos os nossos clientes. E é pensando nisso que marcamos presença no Invino Wine Travel Summit, um evento sobre enoturismo, no Hotel Unique, em São Paulo.

E para você que ainda não conhece exatamente o que significa esse termo, deixe-me apresentar. Enoturismo é um segmento de viagem onde a programação é voltada para a apreciação de um bom vinho, e conhecer as tradições e culturas de produção local.

Invino Wine Travel Summit

Se você quer uma viagem com esse viés para viver coisas incríveis, então confira tudo o que aconteceu nesse evento abaixo.

Detalhes do Invino Wine Travel Summit

O Invino Wine Travel Summit contou com workshops, reuniões e palestras especiais mostrando o que podemos esperar do enoturismo para os próximos anos.

A ação contou com Jean-Philippe Pérol, sócio da Cap Amazon e idealizador do evento, Manuel Flahault, diretor da Air France / KLM, e Davide Marcovitch, presidente do grupo LVMH.

O evento teve mais de 150 convidados, e todos focados em elevar o nível de viagens para seus clientes.

Ações no Invino Wine Travel Summit

Reuniões do evento Invino Wine Travel Summit

As 12 horas de evento passaram rapidamente, pois a programação contou com 18 workshops, uma conferência sobre “Cité du Vin”, com Sylvie Cazes, presidente da fundação para a cultura e civilizações do vinho e, uma conferência de apresentação da “Vinícola Garzón (Maldonado Kovalenco), diretor de hospitalidade da marca, e degustações deliciosas.

Marcas participantes

O evento contou com grandes marcas, como Chandon (Brasil), Vinícola Góes (Brasil), Designed By Bourgogne (França), Chateau Malartic Lagravière (França),  Le Cep (França) e Diamandes (Argentina), com o propósito de enriquecer a experiência de nós.

Workshops

Invino Wine Travel Summit

Nada como aprender com grandes empresas do ramo, como Apcor, Atout France e Borgonha. Além de ainda mergulhar em uma master class com tudo sobre vinhos da região uva e da serra gaúcha, destinos muito procurados para apreciadores da bebida no país, e que foram apresentados pela Giordani Turismo. 

Degustações

Como aprender mais a fundo sobre o que o mercado de turismo tem a oferecer para apreciadores de um bom vinho senão degustando?

As sessões de “Chandon Breaks” trouxeram aquele aprendizado na prática. Pudemos, inclusive, ter um almoço do grande chef Emmanuel Bassoleil, do próprio Hotel Unique, com harmonização de vinhos da Borgonha, e um coquetel delicioso de queijos da França.

Provamos pratos deliciosos e seus efeitos no paladar com o vinho certo.

Esse foi apenas um dos eventos que costumamos ir.

Quer conferir mais eventos? Então é fácil, é só acessar: https://www.longeeperto.com/ Em nosso site, contamos até mesmo com novidades do mundo do turismo. Ademais, se quiser fechar a viagem dos seus sonhos, é só enviar uma mensagem para o nosso What’s app.

Comente Aqui

Longe e Perto participa do Emotions Travel, evento em Buenos Aires