Carla Caldas e Longe e Perto em entrevista na Radio Mega Brasil Online
Planeje-se, sites e blogs

Carla Caldas e Longe e Perto em entrevista na Radio Mega Brasil Online

04 abr 2016 • por Carla Caldas • 0 comentários

Por Carla Caldas

E foi ao ar em março minha entrevista no programa Ponto de Encontro, da Radio Mega Brasil OnLine.

No bate papo, com a repórter Vany Laubé, falo sobre vários assuntos: carreira, minha mudança do Rio para São Paulo e claro, sobre o Longe e Perto.

Vany, Obrigada pelo convite.

Para ouvir a entrevista na integra é só clicar no link da rádio:

Rádio Mega Brasil Online – Entrevista de Carla Caldas – Programa dia 22/03/2016

radio mega brasil

Veja abaixo o texto de divulgação do Facebook

Confira na Rádio Mega Brasil Online a entrevista de Carla Caldas, para o programa Ponto de Encontro!

No dia 19 de março, o Ponto de Encontro entrou em seu terceiro ano de vida pelas mãos da jornalista Vany Laubé. Pode não parecer nada, mas representam horas de pesquisa e dedicação. O que está por trás, nos bastidores de produção e apresentação da cadeira quente mais divertida do mercado, envolve pesquisa, contatos permanentes com entrevistadas que já abriram seus corações a um dos coloridos microfones do pequeno, mas simpático estúdio da rádio localizada numa rua bucólica da Vila Mariana, muitas vezes pedidos de indicações também – por que não? – e o tal stalking do bem, uma viagem que ela faz pelas timelines de Facebook, Linked In e Instagram para buscar o tempero que torna suas pautas saborosas e únicas, o que faz descontrair e desconstruir as personas das executivas das mulheres que em dois blocos de 10 minutos contam sobre suas paixões, suas escolhas de vida, seus desafios e vitórias.

Esta semana, o primeiro programa já dentro do terceiro ano de vida do Ponto de Encontro é Carla Caldas. Carioca, aquariana do dia 5 de fevereiro, ela é formada em Engenharia de Produção pela UFRJ (Universidade Federal do RJ), possui pós-graduação em Marketing pelo IAG/PUC/RJ e MBA em Marketing de Serviços pela FIA/USP. Pra mostrar que nunca é tarde pra encarar uma veia jornalística e o ideal de emponderar as mulheres por meio do compartilhamento de experiências, só depois de muita experiência em áreas de vendas e outras, nada a ver com Comunicação, ela que responde pela Gerência de Trade Marketing da LG Eletronics veio conversar sobre duas experiências muito bacanas: a criação dos blogs “Longe e Perto” e “Bazar das Luluzinhas”. Super a ver com esse mês dedicado às mulheres! Não perca, então.

Comente Aqui
Passeios de Bike na França
Dica de hotel em Miami Florida