Recentemente passei três noites no Sheraton Grand Rio & Resort.

Uma curiosidade: foi à primeira vez que fiquei hospedada em um hotel no Rio de Janeiro, pois apesar de atualmente morar em São Paulo, continuo ficando na casa dos meus pais sempre que vou ao Rio. O Sheraton, localizado na Avenida Niemeyer, é um hotel antigo e tradicional na cidade e, portanto foi uma alternativa que marcou bem essa primeira estadia.

Recém-saído de uma revitalização de US$55 milhões que incluiu a modernização da área de lazer, um fitness center equipado com tecnologia de ponta, acesso cortesia à internet, amplo lobby, espaços de reuniões, o luxuoso Shine Spa e quatro novos restaurantes e bares (L’Etoile, Bene, Casarão Steak House e Dry Martini by Javier de las Muelas).

Hotel Sheraton Rio de janeiro

A área da piscina também foi renovada e está inserida em uma paisagem de vegetação tropical e jardins inspirados no paisagista Burle Marx com serviço de praia, hidromassagem com vista para o mar.

Na América Latina, o Sheraton Rio Hotel & Resort foi o primeiro hotel a receber a designação Sheraton Grand que identifica um hotel exemplar, que oferece aos hóspedes e às comunidades locais algumas características inconfundíveis, como: padrões incomparáveis de serviço, design sofisticado e acabamentos de primeira linha, localidades cobiçadas e disputadas, conceitos de restaurantes altamente classificados e chefes renomados, academias de ginástica, salões únicos do Sheraton Club® e uma variedade de opções de spas idílicos, espaços funcionais inspiradores e modernos para eventos, reuniões e conferências.

O Hotel

Estrutura elegante e sóbria. Funcionários sempre prestativos, atenciosos e educados. Apesar de ter uma pegada mais corporativa, pode ser uma boa opção para o turista devido a sua boa localização, próxima ao bairro do Leblon.

Natureza Carioca em Destaque

Sem dúvida, a localização é o ponto alto, pois brinda o hóspede com uma linda vista das praias cariocas além de colocar a sua disposição uma praia quase que particular.

Sheraton Praia semi particular
Sheraton Praia semi particular

Que tal acordar às seis da manhã e ser surpreendido com o nascer do sol e essa vista?

Sheraton Nascer do sol 1

Sheraton Nascer do Sol

Espetáculos da natureza carioca!!!

Quase morri de emoção e simplesmente fiquei parada na janela do quarto admirando a experiência única.

Quarto

Meu quarto era confortável, espaçoso e com uma pequena varanda.

Sheraton quarto 2

Sheraton quarto 3

Sheraton Quarto

O destaque realmente é a vista. No meu lado era possível ver: a piscina,

Sheraton quarto vista piscina

as praias do Leblon e Ipanema

Sheraton quarto vista praia

e também o Morro e a Favela do Vidigal.

Sheraton Vista quarto morro

Café da Manhã

O café da manhã, servido no restaurante Bene em frente à praia, novamente presenteia os visitantes com as belezas do Rio.

Sheraton Restaurante

Sheraton Restaurante 2

No buffet diversas opções de pães, bolos, frutas, cereais, ovos mexidos e cozidos, sucos e frios.

Sheraton Cafe da manha

Sheraton Cafe da Manha 2

Minha estadia foi muito agradável e recomendo.

Informações:

SHERATON GRAND RIO HOTEL & RESORT

Avenida Niemeyer 121 – Leblon, Rio de Janeiro, RJ

Telefone: 5521-2274-1122

Verifique as tarifas

Outra opção da bandeira Sheraton, está localizada na Barra da Tijuca.

Quer ajuda para escolher seu hotel no Rio de Janeiro? Então, vá no Booking.com, nosso parceiro. Lá você consegue pesquisar os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Instagram
@longeeperto