Onde comer & beber, Restaurantes

Onde comer na madrugada de São Paulo

12 abr 2014 • por Longe e Perto • 0 comentários

Com fome depois da balada?

A vida também acontece a noite em São Paulo e é sempre tão agitada quanto os dias repletos de trabalho. Diversão e entretenimento a qualquer hora. Opções que vão desde a famosa Rua Augusta, point da badalação, até o bairro da Vila Madalena, famoso por seus bares.

Na maioria das capitais brasileiras é difícil encontrar o que comer depois de certa hora, e você só descobre isso após comprar as passagens aéreas, embarcar, descer do avião e rodar de madrugada.

Se você está pensando em visitar os roteiros paulistanos, prepare-se, pois a cidade simplesmente não dorme.

Confira a lista de lugares onde é possível  matar a fome a qualquer hora:

 Estadão

Simples, barato e de muita qualidade. Com atendimento 24 horas, o estabelecimento é de fácil acesso, no centro de São Paulo, e está na rota de vários destinos de entretenimento noturno. O sanduíche de pernil, típico da casa, é uma tradição entre os clientes e um ícone da gastronomia paulistana.

Endereço: Viaduto Nove de Julho, 193 – Centro, São Paulo

O famoso sanduiche de pernil do Estadao

O famoso sanduiche de pernil do Estadao

Bella Paulista

Localizada na Hadock Lobo, próxima à Avenida Paulista, onde a vida noturna é agitada. A casa de pães é bem espaçosa e é sempre procurada durante toda a noite. Se você chegar um pouco mais tarde (aliás, mais cedo!), encontrará um rodízio de café da manhã muito variado e gostoso, por um valor bem justo. É uma opção legal dependendo do tamanho da sua fome.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 354 – Consolação

bela_paulista_foto_siteoficial

Galeria dos Pães

Outra opção de padaria com diversidade de porções, aberta 24 horas. Doces maravilhosos, pratos salgados, as sopas são servidas até altas horas e logo no começo da manhã, um buffet de café é disponibilizado. Um pequeno mercado e uma área de vinhos atendem com sofisticação a clientela que visita o espaço, localizado no coração do bairro mais nobre da cidade.

Endereço: Rua Estados Unidos, 1645 – Jardim América

padaria-24-horas-dicas

New Dog

A lanchonete abre durante o dia, mas tem o seu maior público na madrugada. O Milk Shake de ovomaltine com nutella é muito famoso.  O estacionamento com manobrista é gratuito, uma raridade na cidade.

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 254 – Itaim Bibi

new_dog_foto_facebookoficial

Paris 6

Você pode comprar suas passagens aéreas e ir à Paris experimentar o que tem de bom na gastronomia do país, ou então visitar o Paris 6. O lugar tem arquitetura e decoração típicas da França. Atendimento 24 horas, pratos legais e boa fama com as sobremesas. Apoiador da arte do teatro, sempre oferece promoções para quem está saindo de diversos espetáculos. Quem sabe você encontra algum artista famoso, vários são frequentadores assiduos. Vale a pena conferir.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1240 – Jardim Paulista

paris6rioboadiversao_9716

Fotos: divulgação

Comente Aqui
Barcelona, a cidade multifacetada
Buenos Aires