A Travelweek São Paulo by ILTM, feira que reúne as marcas mais importantes do segmento de viagens no mundo, acontecerá entre os dias 26 e 28 de abril, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo.

Estarão presentes 450 propriedades e experiências do mundo para reuniões de negócios com planejadores, buyers e designers de viagens da América Latina.

Além disso, a programação inclui compromissos sociais e um programa de imprensa que revelará as tendências para o setor.

Um dos momentos aguardados é a cerimônia de abertura, que acontererá no dia 25 de abril no Palácio Tangará,  novo hotel de São Paulo com abertura prevista para junho.

O empreendimento da Oetker Collection poderá ser visto em primeira mão pelos convidados da Travelweek e a equipe do Longe e Perto estará lá para acompanhar tudo.

O Palácio Tangará está localizado junto ao parque Burle Marx, em uma das áreas mais nobres de São Paulo.

Seu nome homenageia uma colorida ave nativa da América do Sul que faz parte da identidade visual da Travelweek.

O hotel é considerado um santuário verde dentro da maior metrópole brasileira e oferecerá 141 espaçosos quartos (incluindo 59 suítes) com belas vistas para a paisagem ao redor. O centro fitness e o spa Sisley terão um jardim reservado e a infraestrutura contará também com piscinas cobertas e ao ar livre, e ainda um clube infantil.

Reconhecido internacionalmente, o chef-restaurateur Jean-Georges Vongerichten comandará o restaurante Tangará Jean-Georges, o bar, adega, lounge, terraço, serviço de quarto e buffet.

 “O Palácio Tangará abraça o verdadeiro espírito brasileiro e nós estamos ansiosos para receber a indústria de viagens para terem a primeira visão dessa mais recente obra de arte da Oetker Collection.” – Celso do Valle, Diretor do Palácio Tangará.

Imagens e texto: divulgação

Instagram
@longeeperto